domingo, 19 de janeiro de 2014

Agora sim

Na aula do dia 13/01 foi apresentado o embrião do nosso plano de projeto para os professores e para turma, com o objetivo principal de criar um cronograma.

Cumprindo ele, nessa semana compramos a lâmina para o TES.

A seguir, está o esquema de como funcionará a nossa criação e as imagens das lâminas:


Lâmina comprada. Ela foi escolhida porque é a que possuía ponta de diamante. Custou R$ 8,90

Lâmina encontrada. Ela é a nossa segunda opção. Possuí uma boa marca, não enferruja e, segundo os seus produtores, é inquebrável.


4 comentários:

  1. Certo pessoal. O desenho está bem feito e representa bem o que vocês pretendem construir. O que é TES? O que vocês apresentaram não foi um embrião de plano de projeto. Foi o plano de projeto que vocês conseguiram elaborar, de acordo com sua experiência, com as orientações que receberam e com o tempo efetivamente dedicado em sua elaboração. O plano tem o objetivo e orientar a execução do projeto, facilitar o acompanhamento das ações previstas e a devida distribuição de tarefas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TES é a sigla para "The Egg Slayer". O correto mesmo seria T.E.S., mas, por questões estéticas, adotamos TES. Ah sim. Havia dito embrião como uma forma de dizer que esperamos melhorá-lo e deixá-lo mais apresentável, com a orientação dos senhores, claro.

      Excluir
  2. De que materiais serão feitos as demais partes do mecanismo? Que tipo de suporte será utilizado para sustentar o ovo, sem quebrá-lo? Como o ovo será posicionado de modo a ser colocado em movimento relativo com a lâmina? Como esta será fixada? O que vai girar: lâmina ou ovo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperamos responder essas respostas relacionadas a estrutura do projeto em breve. Agradecemos pelo comentário, porque ele nos direcionará nos próximos posts.

      Excluir